Logo Honda HPoint

Recall

O pós-venda HPoint oferece a você todas as facilidades para agendar o seu Recall aqui conosco

Principais Dúvidas

Como posso confirmar se o meu veículo está envolvido em uma campanha de recall?

Você possui 3 opções:

Opção 1
Acessar o nosso site: www.honda.com.br/recall

Opção 2
Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 701 3432

Opção 3

Visitar uma de nossas 3 Revendas HPoint e a gente vai cuidar disto para você

Dados Pessoais
Loja Veículo
Revisão Mensagem
Tenho interesse em*
* Campos obrigatórios

Principais Dúvidas

Como posso confirmar se o meu veículo está envolvido em uma campanha de recall?

Você possui 3 opções:

Opção 1
Acessar o nosso site: honda.com.br/recall/autos

Opção 2
Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 701 3432

Opção 3

Visitar uma de nossas 3 Revendas HPoint e a gente vai cuidar disto para você

Dados Pessoais
Loja
Mensagem
Tenho interesse em*

Principais Dúvidas

Como posso confirmar se o meu veículo está envolvido em uma campanha de recall?

Você possui 3 opções:

Opção 1
Acessar o nosso site: honda.com.br/recall/autos

Opção 2
Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 701 3432

Opção 3

Visitar uma de nossas 3 Revendas HPoint e a gente vai cuidar disto para você

Informações adicionais e contato:
Consulte a necessidade de recall "Gratuito" no site: www.honda.com.br/recall/autos ou pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 07h às 19h - Horário de Brasília)

 

Canais de atendimento:
Recall/Outras Revisões/Reparos Central de agendamento : (11) 3030-1515 (segunda a sexta-feira, das 08:00h às 20:50h e aos sábados, das 09:00h às15:20h - Horário de Brasília)

Send Button Widget