Logo Honda HPoint Logo Honda

Serviços

O pós-venda HPoint oferece a você todas as facilidades para agendar revisões e serviços.

Dados Pessoais
Loja Veículo
Revisão Mensagem
Tenho interesse em*
* Campos obrigatórios

O departamento de funilaria e pintura HPoint prima pela responsabilidade sócio-ambiental. Utiliza a tecnologia à base de água para repintura de veículos, respeitando assim o desenvolvimento do programa Green Factory junto a montadora que no ano de 2005 conquistou o 1.0 14.001, certificado internacional do Sistema de Gestão Ambiental. Toda esta tecnologia e método ecologicamente correto garante a qualidade e excelente resultado em pintura automotiva.

Dados Pessoais
Loja
Mensagem
Tenho interesse em*
Modelo Ano Chassi Não Sequênciais 93H3ES1*** Data de Produção Defeito Apresentado Riscos Medidas Corretivas Implicações
De Até Inicial Final
Modelo Ano Chassi Não Sequênciais 93H3ES1*** Data de Produção Defeito Apresentado Riscos Medidas Corretivas Implicações
De Até Inicial Final
Modelo Ano Chassi Não Sequênciais 93H3ES1*** Data de Produção Defeito Apresentado Riscos Medidas Corretivas Implicações
De Até Inicial Final
Modelo Ano Chassi Não Sequênciais 93H3ES1*** Data de Produção Defeito Apresentado Riscos Medidas Corretivas Implicações
De Até Inicial Final

Informações adicionais e contato:
Consulte a necessidade de recall "Gratuito" no site: www.honda.com.br/recall/autos ou pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 07h às 19h - Horário de Brasília)

 

Canais de atendimento:
Recall/Outras Revisões/Reparos Central de agendamento : (11) 3030-1515 (segunda a sexta-feira, das 08:00h às 20:50h e aos sábados, das 09:00h às15:20h - Horário de Brasília)